quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013


                         Lembrança II
       Quando te vi pela primeira vez, o mundo parou para mim. Sempre disse para quem quisesse ouvir que amor a primeira vista era bobagem, mas esqueci tudo o que pensava quando te vi e me apaixonei perdidamente!
        Foram os sete meses mais felizes da minha vida. Você era meu porto seguro que me apoiava e me ajudava! Nas brigas de família, quando eu ficava mal por qualquer coisa... você me abraçava e me dizia que ia ficar tudo bem. E eu me consolava!!!
        Quando me abraçava e me beijava, era como se nada mais existisse.
       Eu te amei com todas as minhas forças e com todo o meu coração.
      Mas nada dura para sempre...
     Naquele dia você me abraçou forte me beijou...
   _Quando chegar em casa te ligo.
      Nunca recebi sua ligação. Um adolescente bêbado te atropelou quando chegava em casa!
     Hoje faz dois anos que você se foi. Vejo a razão de ter sobrevivido aqueles meses, de nunca ter desistido da vida.        Passo a mão por seus pequenos dedinhos e penso: como gostaria que estivesse aqui...
      Nunca amarei mais ninguém como te amei. Você se foi mas deixou comigo um pedaço de você!
Ana... Nossa filha!!!
                                                                    Josielem Limah

Nenhum comentário:

Postar um comentário